As cores de uma crise climática

Atualizado: 10 de Dez de 2019

Pela primeira vez na história Pantone e Adobe se unem para desenvolver uma nova escala de cores e dar suporte aos recifes de corais em risco de extinção.

Nos útlimos 30 anos nós perdemos 50% dos recifes de corais existentes, um ecossistema que é lar para mais de 1 milhão de espécies marinhas e fornece comida e renda para mais de 1 bilhão de pessoas.


Antes de morrer alguns corais brilham em cores vívidas em uma tentativa desesperada de sobreviver às ondas de calor do oceano. É um espetáculo impossível de se passar desapercebido.

A intenção da Pantone e da Adobe, ao se colocar essas cores em evidência no mercado, é a de pressionar ações globais com relação a este fato. Criando um chamado para designers criarem artes impossíveis de serem ignoradas.


A campanha intitulada de "Glowing, Glowing, Gone" é realizada em parceria com a The Ocean Agency, fundada por Richard Vevers.


"Essas cores brilhantes são o último indicador visual de que chegamos a um ponto crucial, não apenas para recifes de corais, mas para o planeta. Pela primeira vez na história da humanidade, estamos prestes a perder um grande ecossistema planetário, e somente uma ação, em níveis global e local, urgente impedirá que isso aconteça."

Disse o CEO e fundador da The Ocean Agency


Conheça a seguir as três cores incríveis criadas para o projeto:



Para baixar as cores acesse Glowing.org.


Gostou da postagem? Então, curta minha Página no Facebook ou se inscreva em meu site e continue acompanhando as novidades!

30 visualizações
CADASTRE-SE PARA RECEBER ATUALIZAÇÕES
Siga-me !
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - Círculo Branco

atendimento.brunodigital@gmail.com

 

SUPORTE ONLINE:

Segunda a sexta

14:00 às 20:00

zap_white.png
ICONE_logo_brunodigital_2020_cor.png

CNPJ: 29.952.102/0001-99

© 2019 por BrunoDigital.net